Blog do universo da Arte Contemporânea, a Toy art, vem crescendo cada vez mais no mundo! Para quem tem curiosidade em saber o que é e para quem gosta! Os Toys apresentados no blog estão á venda! Contato com Graziela no e-mail grazizuzu@hotmail.com ou nos telefones:(54)33144177 ou (54)84088226

sexta-feira, 27 de março de 2009

Toy Art em etapas!!!


Meus Toys são confeccionados em etapas:
Primeiro eu desenvolvo o design do toy em uma folha de papel, depois eu dou vida colorindo, e para encerrar essa etapa dou um nome, pois cada toy confeccionado tem suas particularidades e seu estilo próprio!
A segunda etapa é fazer o molde em tamanho real e a escolha do tecido. Depois de feita essas etapas entro no mundo das agulhas e linhas onde surgirá o Toy Art,será costurado,e cheio com fibra siliconada. Todos os bonecos são feitos a mão e levam a marca Grazi Atelier!





2 comentários:

  1. Não é porque tu és minha sobrinha, e minha afilhada querida, que te amo de paixão, mas porque és uma pessoa linda, com dons maravilhosos. Tuas mãos são verdadeira varinhas mágicas, pois tudo que tocas é sinônimo de perfeição e beleza, fora toda a criatividade e bom gosto que tens. Tenho muito prazer em conviver com uma pessoa tão telentosa e querida como tu. Sucesso minha linda, e tenhas a certeza que o teu caminho só está começando.
    Teu blog está um escândalo....beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazy,
    Sou amiga da Mariza e adoro artesanato. Estou apaixonada pelo seu trabalho.
    Dê uma passadinha no blog Tribo do Aroma, lá tem um selinho para voce. Seu trabalho é muito delicado. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir