Blog do universo da Arte Contemporânea, a Toy art, vem crescendo cada vez mais no mundo! Para quem tem curiosidade em saber o que é e para quem gosta! Os Toys apresentados no blog estão á venda! Contato com Graziela no e-mail grazizuzu@hotmail.com ou nos telefones:(54)33144177 ou (54)84088226

terça-feira, 28 de abril de 2009

Coleção Toy Art! Cada toy tem sua personalidade!

Nome:Gato Pulgolino


Eu sou o Gato Pulgolino, não tenho pulgas apesar de meu npme sou um gato cherosinho e gosto de banho, mas o que mais gosto é de um carinho!!!!












Nome: CAVERINA

"Sou Caverina, rebelde e com muita causa pois defendo a natureza, odeio ver algém desmatando, jogando lixo em local improprio e principalmente maltratando os animais fico p.... da vida. Estou sempre tentando consientizar as pessoas, tem gente que acha em vão, mas um a mais faz a diferença.Eu também adoro flores e sempre estou com uma, me trazem alegria.

Nome: MARIA BOCÃO


"Olá meu nome é Maria Bocão, o bocão não é porque tenho boca grande, mas porque adoro uma fofoquinha, sou muito consumista, procuro estar sempre no mundo da moda e muito maquiada adoro um batom!!!

Nome: URSO FRIDOLINO


"Sou um cara que está sempre com o coração partido, porque eu apaixono-me muito facil,e quando gosto de algém e esse alguém vai embora, senpre acabo com um remendo pois me despedaço todo e sofro muito. Mas o que me deixa muito feliz é receber e dar muito carinho, e quando abraçam-me derreto todo!!!

Nome: Boly


"Sou Boly e estou sempre passeando, adoro dar uma voadinha com minhas asas, não falo muito mas adoro escutar historias que os outros tem para contar!

2 comentários:

  1. Olá ...estamos seguindo vcs...siga nos também e participe da promoção de aniversario da banda concorrendo a um kit snobiano!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seus Toys. Também sou designer desses amados Brinquedos para adulto. Estou seguindo você e gostaria de convidá-la a seguir o meu blog, pois apesar de nossa linha de Toys ser diferente (o que difere de um artista para outro), também personalizo as minhas criações e não os reproduzo, é sempre uma arte exclusiva, assim como um quadro, meus Toys são artisticamente produzidos. Parabéns pelo seu design, gostei muito!

    ResponderExcluir